Esmaltes (de novo!)

Volta e meia cá estou eu de novo falando de esmaltes…

Ontem me vi numa cena que pensava que nunca ia acontecer comigo: lá estava eu, comprando acetona e um esmalte roxo. Até aí tudo bem, tudo normal. Mas a parte estranha, pelo menos pra mim, foi que, junto com esse dois itens (falei bonito hehe), eu também estava comprando um esmalte branco!! Entendeu a gravidade da coisa?? Mas calma, foi por uma boa causa: semana que vem vou pintar minhas unhas em estilo degradé. Não pintei assim essa semana porque uma das minhas unhas quebrou e eu serrei todas… agora eu sei como é que Fernanda se sente quando isso acontece :(

Percebi que comprei mais esmaltes depois daquele meu post sobre esmaltes… ontem contei quantos eu tenho e tenho 26 :)

Percebi também que gosto de cores diferentes, que se destacam entre as outras tipo, verde claro, verde forte, azul claro, azul colbato, amarelo, café… mas também gosto de rosa, vermelho, roxo, preto…

 

 

Imagem0219

Combinação que eu amo: rosa e preto!!

 

Como hoje eu não quero falar muito (tô com preguiça e sono), já vou é dormir que é a melhor coisa que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios