Medalha de Lata

Bem, como tinha prometido antes, aqui está a primeira versão da paródia (que na versão final teve a colaboração suuper criativa de Laís, Raissa e Fernanda). Mas antes de lerem vou logo avisando que não fiz o refrão então onde era pra ser o refrão vai ficar em branco ok..
Amores do meu coração do meu lado direito, com vocês a versão Medalha de Lata:


Piscininha rasa
Medalha de lata
Sou eu assim sem você
Williana sem chilique
Fernanda sem grafite
Sou eu assim sem você

Filosofia tem que ser assim?
Esse horário não tem fim
Se eu ficar mais um instante
Ouvindo esse mutante
Não vou responder por mim

Thássia sem Danilo
Camila sem Xandinho
Sou eu assim sem você
Lauricélia sem caderno
Laís tirando zero
Sou eu assim sem você

Esse horário só me faz dormir
Não dá mais pra ficar assim
Vou arrancar essa porta afora
Eu quero ir embora
Não quero mais ficar aqui

Refrão:
----------------------------
----------------------------
----------------------------
----------------------------

Por quê? Por quê?

Débora calada
E Nilde sentada
Sou eu assim sem você
Gabriel sem bigode
Raissa sem pagode
Sou eu assim sem você

Filosofia tem que ser assim?
Esse horário não tem fim
Se eu ficar mais um instante
Ouvindo esse mutante
Não vou responder por mim

Refrão:
----------------------------
----------------------------
----------------------------
----------------------------

Por quê?


Por hj é só msm..
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios