Agora voltei

Oiee!! Faz um tempinho que não posto nada aqui né? Pois calma que a vida é bela e eu agora tenho tempo de sobra (talvez nem tanto) pra postar aqui durante as férias.

Hoje eu começo uma nova seção chamada “Coisas que acontecem comigo” que fala, claro, de coisas que acontecem comigo:

Sexta-feira, 4 de dezembro, 15:00, o filme começava às 15:10 e lá estava eu e minha avó, não no cinema (onde deveríamos estar) mas sim na farmácia do shopping. Inventei de furar as minhas orelhas (elas não eram furadas ok) e lá fomos nós. Minhas amigas já haviam me ligado do cinema (eu é que tava com os 6 ingressos)… era pra ser rápido. Até aí tudo bem. A farmacêutica furou a primeira orelha, tudo certo. Na segunda… “Alguma coisa deu errado” pensei. O brinco ficou engatado entre a pistola e a minha orelhinha linda (a farmacêutica não encaixou direito o brinco na pistola). Começou a sangrar. “Pronto! Essa mulher vai rasgar minha orelha!”, pensei, já pálida, quase desmaiando. Acabou. Ela conseguiu tirar desengatar o brinco, a pistola e minha orelha mas eu continuo branca feito cera, quase caindo dura no chão. – Posso me sentar na sua cadeira? – Perguntei. – Claro! Senta. – Ela respondeu. Sentei. Pra mim já tava quase tudo se apagando, não me aguentava em pé. Me botaram pra cheirar álcool em gel pra ver se eu despertava um pouco. Fiquei bem e saímos, eu e vovó, quase que correndo para o cinema, onde minhas amigas e minha irmã estavam nos esperando para assistir Lua Nova. E hoje cá estou eu, digitando este texto enquanto tenho uma orelha furada. A outra, será furada somente na próxima sexta ou no próximo sábado, quando cicatrizar. Enquanto isso, invento a moda de um brinco só.

Bjin  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios