Amigos vem e vão

Sabe, hoje eu sonhei com uma, digamos, antiga amiga minha, a Daniela que filha da esposa do meu tio. Quem lê deve estar se perguntando: se ela é enteada do tio dela, então por que é “antiga amiga” se devem ser tão próximas?

Não é bem assim. Há alguns anos atrás, acho que de 2005 a 2007, nós éramos muuuito próximas. Nós compartilhamos várias coisas, momentos de morrer de rir, segredos, coisas das nossas escolas, enfim, muitas coisas da vida de cada uma. Ela é dois anos mais velha que eu, vai fazer 15 em setembro, mas isso não atrapalhava, afinal, a maioria das das pessoas com quem eu vivo são até 3 anos mais velhas que eu.

Mas hoje eu fico pensando: Como as coisas mudaram!! Antes éramos superamiguinhas e agora mal nos falamos!!

No sonho eu estava em um quarto da casa da minha avó conversando com (?) então ela entra e diz (não lembro o quê). Aí eu olhei pra janela comecei a rir e disse “Você se lembra de quando a gente dormia nesse quarto?”. Nossa, a gente se disparou a rir, lembrando disso. Eu peguei e perguntei também “E quando a gente ficou trancada no outro quarto?” Rimos mais ainda! Depois disso eu acordei.

Tudo que a gente viveu acho que merece um post separado. Vou ver se escrevo. Nele eu explico a graça do que eu falei aqui.

Mas eu não vou só falar dela. O título tem uma explicação… eu acho.

Tem um colega meu, Reginaldo, que se mudou pro Pará. Pra ele, coitado, devia ser novidade, mas eu já sabia, antes dele. Calma! Eu não sou nenhuma vidente nem adivinha! Deixa eu explicar: A minha mãe e a dele são, tipo superamiguinhas, e, antes mesmo das minhas provas começarem, a mãe dele disse pra minha que tava pensando sobre uma proposta de emprego lá. Mamãe me disse e pediu, por favor, que eu não falasse isso pra ninguém, nem pra ele.

O tempo passou, e eu já tinha até esquecido. Bem, até eu ver no msn de Aida: “Júnior…. vou sentir saudades!!! D:” (ou alguma coisa parecida) E veio na cabeça o que mamãe me disse. Bem, eu não era lá amiiiga dele, mas eu era mais uma naquela sala de aula que morria de rir dele discutindo com a Irmã Nazaré, que ria das palhaçadas dele, etc. Sabe, Reginaldo era o último de um trio de palhaços que havia desde a 5ª série: Ruan Guilherme, Weryckon e ele. (Quase) sempre eles três. Claro, também tinham suas brigas. Na 6ª série dois deles brigaram no recreio. Não lembro direito quais deles. Os tempos mudaram e Guilherme mudor de escola, Weryckon mudou de cidade e agora Reginaldo mudou de estado.

Creio que alguma alma caridosa deve estar se perguntando onde que eu quero chegar, e eu digo: nem eu sei!! Peraí, já sei: Amigos vem e vão. Já fui amiga da Daniela, agora já não sei mais. Agora não ter mais a amizade dela, mas se tem algo que ninguém vai me tirar, são as lembranças… boas, ruins, engraçadas, noites em claro esperando desesperadamente pra alguém destrancar a gente do quarto, que eu tranquei, sem querer, com a chave errada…


Eu e Daniela no dia da conclusão da 8ª série dela

Enquanto isso… hoje eu tava totalmente naqueles momentos nostalgia e encontrei um vídeo que passava todo dia no Cartoon Network quando eu estudava de manhã.


Quando eu estudava de manhã, sempre na hora de acordar minha mãe botava no Cartoon e sempre passava esse vídeo na mesma hora, umas 6:30. Só assim pra eu e minha irmã levantarmos… nunca mais vi esse vídeo…

Beijo, me liga pra me ver tentando imitar os passos de Boogie Woogie #5!

UPDATE!!:

Mudei a foto que tem eu e Daniela. Na verdade, é praticamente a mesma, só que foi editada no Pikipimp pela minha irmãzinha querida e minha priminha Luana que pensavam que eu ia odiar (quebraram a cara quando eu disse que amey).

Um comentário:

eu e meu mundo disse...

tinha que ser vc ne deee,e por isso que te amo sao essas suas loucuras que te tornam uma pessoa especial vc e super importante em minha vida te amuuuuuuuuuuuuul de montao!!!OBS:vc sempre fala as coisas erradas nas horas erradas, mas mesmo assim te amo,

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios