Depois de muita enrolação…

… e de muita preguiça eu finalmente resolvi escrever essa história

Personagens: Eu (na época com 11 anos), Dani (minha irmã que tava completando 8 anos), Luana (minha prima, que tava com 16 anos. Velha, né?), Estelamaris (também minha prima, que tinha 12 anos) e Hellen (adivinha? Outra prima, que também tinha 12 anos). Isso faz muuuito tempo (vai fazer 2 anos). Então aí vai:

MEMÓRIAS DE UMA CHUVA

Vou começar do começo (claaaro!!): aconteceu no dia 15 de dezembro de 2007. Era aniversário de 8 anos da minha irmã, mas também era o aniversário de 18 anos de uma menina da minha igreja e, como eu era do grupo de coreografia da igreja e ia ter coreografia, eu tinha que ir pra festa. No dia das duas festas, depois do último ensaio da coreografia, eu aluguei o DVD As Feras da Música*(de “velho”) e fui pra casa pra me arrumar pras duas festas. Fiquei só durante o começo da festa da minha irmã, e aí fui pra festa de 18 anos. Fiz o que tinha que fazer e tals. Depois do culto na Igreja teve a festa na escola do lado, que terminou meia noite e alguma coisa. Quando terminou fui pra casa com Luana, que ia dormir lá em casa, um amigo meu e a mãe dele. Quase chegando em casa, começou a chuveiscar, então a gente começou a andar um pouco mais rápido. Depois, quando Raimundo e a mãe dele dobraram a esquina da casa deles, ficamos só eu e Luana, e a chuva engrossou um pouco. Então resolvemos andar mais rápido. Quando passamos da “Cidinha” a chuva engrossou MESMO e aí a gente saiu correndo e chegamos completamente molhadas em casa. Lá tavam Dani, Hellen e Milu esperando a gente pra começar a tradicional “festa do pijama” que acontece praticamente toda vez que tem uma festa lá em casa. A gente juntou as camas do meu quarto e botamos o DVD (isso com uma chuvona lá fora). Todo mundo deitou nas camas e Hellen resolveu sentar numa cadeirinha de plástico (sentou porque quis, falta de espaço é que não foi), a cadeirinha entortou, ela caiu no chão e resolveu ficar em pé, descalça lá. De repente, depois que acabou a primeira música, teve um clarão branco no chão do quarto (Luana disse que a luz foi no chão, do chão foi pra tomada e, da tomada, subiu pra TV), a TV desligou e, se não me engano, teve um barulhão (mas acho que tô enganada). Hellen deu um pulo, saiu correndo, pulou na cama (dizendo ela que tinha levado um choque) e caiu em cima de Milu; Luana e Dani gritaram;  eu não fiz nada. Paralisei (só de susto). Parece que isso foi um raio que caiu na rua da minha casa.

Aí Dani começou a chorar a gente tava tentando acalmar ela pra mamãe não escutar ela chorando e não ir pro quarto onde a gente tava**.

A gente tentou ligar a TV e o DVD, mas eles estavam queimados. Então mamãe chegou no quarto [ainda bem que ela não brigou com a gente (eu disse  “a gente”? Quis dizer “comigo”)] e, como Dani tava chorando, ela levou Dani pra dormir com ela.

No dia seguinte a gente ficou sem NADA pra fazer. Dia de domingo só passa procaria na televisão, e o DVD tava queimado e a TV do meu quarto tavam queimados. T_T'

Passei uns três meses ou até mais sem a TV do meu quarto e sem DVD. O que aconteceu? A TV até que seu pra ser consertada, mas depois de um tempo… e o DVD não teve jeito. Depois de tirar o filme de dentro, nem sei o que aconteceu com ele.

Só tive sorte porque o pessoal da locadora entendeu o meu caso e não cobrou multa por atraso da entrega do DVD.

Mudando de assunto… fiz o teste “Que clipe do Michael Jackson você é?”

As respostas das peguntas são meio óbvias em relação ao clipes a que se referem (Remember the Time, Thriller, Beat It e Black or White), mas fazer o teste não custa nada. Engraçado, da primeira vez q eu fiz o teste, no comecinho do mês, deu “Remember the Time”.

Qual clipe do Michael Jackson você é?

Responda e descubra com qual trilha pop você combina!

Resultado -
Você é "Remember The Time"!
clip_image001
Quer dizer que você foi parar no Egito para ir atrás do seu grande amor? Foi pra lá, encontrou um monte de gente antiquada, faraós, reis, virou pó e ainda dançou com todos eles? Não! Esse foi o Michael Jackson. Você só fez um teste e tirou esse clipe. Digamos só que você é uma pessoa amorosa, tá? Ponto final.

Agora eu fiz de novo, pensando que ia dar a mesma coisa, mas deu “Black or White”.

Qual clipe do Michael Jackson você é?

Responda e descubra com qual trilha pop você combina!

Resultado -
Você é "Black or White"!

Você adora comemorar a vida. Adora viajar pelo mundo dançando com os aborígenes, com os russos, os índios, as indígenas... Não tem preconceito algum e, para ser seu amigo, seu brother, não importa se a pessoa é branca ou negra. Que lindo! Que fofa que você é! Você é tipo o Rei do Pop em "Black or White".

Será coincidência?? Esses são dois dos meus favoritos deles!! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios