Feriado!!!

Hoje é dia do traballho, e como hoje é hoje, não teve aula!!!!! Ainda bem!! Eu num queria mais ir pro colégio essa semana. Acho que as freiras da minha escola não viram o calendário ontem, pq fizeram tipo uma apresentação sobre nada mais, nada menos do que: a Páscoa!! Em pleno dia 30 de abril!!! Tá, admito, não passou muito tempo, mas a Páscoa já passou. Bem, pelo menos foi uma desculpa pra passar o substituir o quarto e metade do quinto horário. Depois que acabou, teve um horário e meio de Ed. Física.


Mudando de assunto... Quem já viu a trilogia da Disney " The Cheetah Girls"? É MARA!!!


As Feras da Música (The Cheetah Girls)

O primeiro, de 2003, conta a história de quatro amigas que formam um grupo musical chamado The Cheetah Girls. Um dia elas são descobertas por um produtor famoso, e é aí que os problemas começam.


The Cheetah Girls 2: As Feras da Música (The Cheetah Girls 2: When in Spain)

O segundo, de 2006, se passa na Espanha e tem a participação especial de Belinda, que era protag
onista da novela mexicana "Cúmplices de um Resgate". A história é assim: As Cheetah se inscrevem em um show de talentos em Barcelona. Chegando lá, descobrem que não podem se apresentar, pois quebraram uma das regras.


The Cheetah Girls: Um Mundo (The Cheetah Girls: One World)

O terceiro, de 2008,
teve parte de suas filmagens na Índia. No filme, já não são mais as quatro Cheetahs, mas sim três. É que Galleria foi para uma faculdade na Inglaterra, estudar composições. Então ficam só Channel, Aqua e Dorinda. Roteiro: As Cheetahs tem a chance de gravar um filme como protagonistas na Índia, mas chegando lá descobrem que teram que competir umas com as outra, pois só uma pode participar do filme.
Tem vários vídeos delas lá no You Tube.


Outro dia eu volto pra contar mais e falar mais sobre outro(s) filme(s).

Bjuusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios