Esmaltes



Cada garota (ou nem todas) tem um preferido. Seja
um branquinho ou um pretinho básico, às vezes a gente vê um lá na prateleira e não resiste: tem que comprar!! Comigo é assim: primeiro comprei um azul, depois um rosa, depois... nem lembro mais qual foi o outro!! Não tenho muitos, só 14. Tenho de várias cores. Tenho preto, vermelho, azuis, rosas, lilás, tinha um roxo, mas só usei uma vez (era lindo!!! Perdi nem sei como), vários gitters (que nada!! Só um azul, um dourado e um roxo) [/desculpaeusouexagerada].






Não dá pra resistir!!! Você vai na loja "só pra olha
r", se apaixona por um e não tem jeito: Acaba comprando um... ou dois... e quem sabe três... mas aí você percebe que gastou o dinheiro todinho com aqueles biscoitos ou com o refri da quitanda do lado, ou tem que decidir entre o shampoo e os esmalte. Isso ainda não aconteceu comigo, mas quem sabe um dia... (não repara não, mas eu tenho um esmalte igual à esse rosa de tampa preta)




Tem várias cores e tons de esmaltes: claros, escuros, podem ser rosa, amarelo, laranja, verde-cana, preto, azul, roxo, enfim, tem de praticamente todas as cores. Atualmente, os esmaltes azuis estão em alta, mas tem muita gente que usa o preto, o roxo, o dourado, o prata, e tem gente que não abre mão do rosa. Cada pessoa tem sua cor preferida de esmalte, mesmo que não goste de pintar as unhas. Olha, tem gente que não acha, mas, na minha opinião, essa linha Rendas, da Risqué (é assim que se escreve??) é só uma desculpa pra vender esmaltes brancos (sou suspeita, pois não gosto muito de esmaltes brancos).





Também é legal misturar cores nas unhas. Eu, por exemplo, já usei duas cores nas unhas. Uma unha preta, outra rosa, uma preta, outra rosa, e assim por diante. As unhas tembém ficam fofas quando a gente enfeita elas. E, pra quem rói as unhas: Vá na manicure e enfeite as unhas. Assim, você vai ter pena de roê-las na hora que der vontade. Pode até não dar certo, mas pense: você vai querer ter as unhas todas roídas?? Bem, a variedade (tanto de cores como de marcas) é tanta que é difícil de escolher, mas a gente acaba encontrando um que "não pode ir embora sem comprar".

3 comentários:

Anônimo disse...

oie amr. lembro sin õ/
euri rs, e que legal, vs usou minha sugestão *-*
e obg flr, amei o seu ;D
bjs, LDN :*

Unknown disse...

nossa vc teim esmalte pra da e vendee eim , mais vc teim razao , que menina viveria seim esmalte :) beijos

Unknown disse...

AI, ADOREI O POST, TBM TENHO ALGUNS ESMALTES, EU TINHA 10, AI MINHA TINHA COMPRO (;o) 20 ESMALTES E ME DEU, NOVINHOS COMPRADOS EXPECIALMENTE P/ MIM, AGORA TENHO 30, 5 EU Ñ USO ENTÃO 25 :P. MAS É MUITO DIFÍCEL ESCOLHER COM QUAL VAI PINTAR MEESMO, AS VEZES VC TA MEIO ROCK E QUER UM CINZA, UM ROXO, AS VEZES MAIS PRINCESS E QUER UM ROSINHA UM LILÁS, ATÉ UM BRANQUINHO, MAS ACABA PEGANDO UM MEIO TERMO TIPO ROSA FORTE E USA KKK.

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios