Sem assunto definido...

Bem, como tá dizendo bem lá em cima, no título, hoje eu não pensei em nenhum títilo em especial.
Ainda não sei o que eu vou escrever. Tô pensando... sem pressa. Tá ok. Ainda não sei direito.
Já sei!! A minha profª de Ed. Física vai mandar um trabalho em grupo pra gente. Até agora ela só mandou a gente se organizar nos grupo. Sabe, né?! São 3 grupo: dois de 10 pessoas e um de 9. Eu acho q é isso!! Não sei em que grupo eu tô. Esse trabalho vai ser pra gente apresentar uma dança. A nossa profª ainda vai sortear os ritmos. Mas a gente só sabe que são ritmos são brasileiros e, parece, que um vai ser maranhense.
Genteeee!!! Lembrei de Nildeanne, uma colega minha, ela é muuuito engraçada, a palhaça da turma!!! Foi na aula de inglês. A gente teve que fazer a tradução de um texto que tava no livro. Aí, quando a gente terminou, Tamanho da fontea sala toda começou a conversar. Eu tava com duas colegas minhas (conversando, claro!!) quando um outro colega meu perguntou pra ela: se a nossa dança for boiadeiro?? Ela começou a dançar lá no meio da sala. Aí ele disse: E se for dance? Aí ela mudou de estilo e começou a dançar como se ela tivesse num dance. Aí ela pegou e disse: Agora eu vou dançar Calypso. Entaão ela soltou o cabelo e começou a jogar os cabelos dela que nem a Joelma. Lá quando ela chega é só palhaçada!!! Quem lê, como eu sou exagerada, pensa que eu tô exagerando. Mas num tô não!!! Hoje mesmo, com a profª de inglês na sala, ela começava a gritar: "Não aguento mais!!! Vocês vivem me imitando!!! Eu vou me jogar na janela!!!!" Aí ela ia na janela do corredor e depois voltava dizendo: "Só não me joguei porque Débora não me deixou!!" Depois ela começava a falar de novo a mesma coisa, ia na janela de novo e voltava dizendo a mesma coisa.

Mudando de assunto... eu tô aqui no site da Capricho e tem uma matéria aqui sobre o look das famosas na noite de gala que abriu a exposição no
"The Model As Muse" no Metropolitan Museum of Art. Nem eu sei onde é, mas a Blake Lively, a Madonna, a Giselle Bündchen e a Rihana tavam lá. Se você quiser lê, é só clicar aqui.
Também tô vendo um dos blogs do Jerri, o da Capricho. É mara!! Quer dizer, eu acho mara. Se você quiser lê, clique
aqui para abrir o blog dele na Capricho, e aqui para abrir o outro blog dele.
Por enquanto é só. Já vou... xau!!! Bjuss ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios