Tô de volta agora, tô…

Nossa!!! Passei um temmpão sem postar aki, né??? Pois agora eu tô de volta!!!! Ah, eu me enganei quando disse que o meu grupo ia dançar reggae na apresentação de Ed. Física. Na verdade, meu grupo vai dançar quadrilha em ritmo de hip hop. Eu tô vendo aki no site da CAPRICHO uma matéria chamada 5 lições dos filmes de ação. É tipo uma sátira (nossa!! Eu não sabia que conhecia essa palavra) de uma outra matéria, também da CAPRICHO, chamada 10 lições dos filmes de amor. Eu achei essa matéria bem engraçada. Bem, pelo menos eu achei, né? Também tô vendo outras matérias da Capricho: os blogs Tech Girls, SOS Corpo, e o Blog do Jerri. Tô jogando um joguinho meio bestinha, mas até que eh legal. É esse: Cuti’s Diner Game. Pena que não dá pra escrever mais porque mamãe quer que eu vá dormir. Peraí: Teve um simulado no colégio eu fiquei em segundo lugar da minha sala. [prontofalei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios